segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Almoços dominicais na Vínea - 5




Não podia estar mais agradável o clima neste domingo, 6 de dezembro. Depois de um meio de semana com temperaturas altas e sufocantes, o tempo vira na sexta-feira à noite e o sábado termina com um frio de colocar casaco. Domingo amanhece fresco e com uma luz solar difusa que mais lembrava os primeiros dias da primavera. No jardim interno da Vínea, local onde foi servido o almoço, tudo estava agradável e convidativo: a temperatura, os aromas das flores e plantas, a brigada preparando as mesas serenos e sorridentes, o som ambiente delicado e de bom gosto, uma taça de prosseco para mim e logo começamos a preparar a refeição que tomou conta do lugar com aquele aroma de almoço dominical. Não resisti e liguei para minha mulher, Cris Oka, e insisti que viesse almoçar conosco pois tudo estava perfeito! E ela veio com a caçula Giulia.



Humberto Panachão, que largou sua harmônica neste domingo para lidar com outros tipos de harmonia, ficou na decoração dos pratos...



... enquanto eu pilotei o fogão. Nestas fotos não estamos usando nosso gorro pois foram posadas para que a Cris tomasse estas fotos. Durante o serviço utilizamos nosso uniforme completo como podem conferir abaixo:



 

Este é o nosso autêntico Penne all'Arrabbiata!



Aproveito para convidar vocês para domingo que vem, dia 13 de dezembro, que vamos servir o Bacalá a Babbo Natale!





Se você não leu os posts anteriores, clique no link abaixo:

Em dezembro vou pilotar o fogão na Vínea novamente!
Almoços dominicais na Vínea - 1
Almoços dominicais na Vínea - 2
Almoços dominicais na Vínea - 3
Almoços dominicais na Vínea - 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário