quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Encontros casuais



Numa noite fria neste início de agosto, fui com a Cris Oka, minha mulher, conhecer o novo restaurante do Chef Ingles Rick e da Ana: The bristol Tavern na Vila Pompéia - São Paulo. Nós já conhecemos o casal de outro restaurante que mantém no mesmo bairro, o Pie in the Sky, especializado em tortas típicas do Reino Unido. Não preciso dizer que a comida é sensacional. O Rick é daqueles chefs que produzem tudo que utiliza em seus pratos, os embutidos, o pão, o relish, etc. Como trabalhou com carnes na sua terra natal, Rick compra as peças e prepara com cortes diferenciados de carnes não muito comuns em nossos açougues. Outra atração são as sobremesas, nós optamos por experimentar uma taça de frutas vermelhas envolvidas numa delicada gelatina de vodka!

Mas a surpresa não parou por aí. Não sabíamos, mas na mesa ao lado se encontravam alguns casais animados e entre eles um amigo meu de infância. José Luis Miranda estudou comigo no Colégio Pio XII, na Bela Vista - São Paulo, quando tinhamos 5 anos e fazíamos o Jardim de Infancia. Nossa amizade perdurou até 9 ou 10 anos quando ele mudou de escola. Chegamos ainda a nos encontrar na adolescência e depois perdemos contato. Foi muito bom rever este colega e num email trocado depois, ele me mandou um "santinho" que lhe dei como lembrança da nossa primeira comunhão! Eu nem lembrava mais disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário