sábado, 17 de julho de 2010

City Tour Ouro Preto - 3



Antesde continuar o tour, o guia nos indicou um restaurante de comida típica chamado Acaso 85. Seu argumento: lugar bonito e comida barata. A fachada não era assim exatamente o que podemos chamar de "um lugar bonito", ainda mais que na porta um anuncio indicava comida por kilo. E o nome? Acaso 85? Será que quando almoçasse lá o nome seria atualizado para Acaso 86? Seria eu mais um a cair por "acaso"?

Queimei a lingua! Dentro desta fachada o lugar é muito bonito e bem decorado. O imóvel tem um desnivel de cerca de 6 andares e você desce uma escadaria de pedra para chegar ao salão.





E a comida? Dê uma olhadinha:



Vou contar o que foi degustado. Como jé está se tornando costume, uma cachaça de primeira (oferta da casa) e para acompanhar pego um Pastel de Angú e uma mandioca frita. Só uminha para não sair muito do meu regime de baixo colesterol. Para continuar, pedimos uma taça de vinho tinto (Casa Valduga) e experimento a Galinha ao Molho Pardo, a Costelinha com Canjiquinha, Feijão Tropeiro, Tutu de Feijão e arroz branco. Só um pouquinho de cada para ver se é bom...


... é muito bom! E mais uma vez tomo um susto quando chega a conta: foi muito mais barato do que esperava. O gasto do casal ficou em R$ 54,00. Recomendadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário