terça-feira, 26 de outubro de 2010

Enfim a vitória tão desejada!

Vou transcrever o email que recebi do Guto sobre a prova de 24 de outubro de 2010 no kartódromo da Ganja:

Falae afonsinho blz?
Olha as fotos e o resumo da corrida, as fotos a ká tirou do meu celular, pq a gente esqueceu de pegar a câmera, mas dá pra ter uma idéia de como foi.
Essa etapa foi muito bacana, agora que começou novamente o campeonato, pois eu caí pra categoria light, aí zeraram os pontos de todos, até que enfim peguei um Kart bom de reta hehehe, o bichinho tava engolindo todo mundo na reta, diferente das outras etapas que eu quase descia do kart pra empurrar :D
Larguei em quarto (kart 12), ainda não tinha pego as manhas da pista,



aí na largada, o segundo (que largou na minha frente por fora na curva) queimou a largada, o primeiro levantou o braço reclamando, pra não tomar advertência, o segundo diminuiu pro primeiro passar, e eu passei junto por fora, na descida o terceiro me bateu de lado e me jogou pra fora da pista, segurei no braço e voltei pra pista em quinto, na quinta volta, passei os 3 e assumi a segunda colocação,



mas o primeiro já tava muito longe, então eu meio que me contentei com o segundo, e fui me distanciando do terceiro, 


comecei a ver no placar que eu tava rodando várias voltas abaixo dele, e comecei a perceber a diferença para o diminuindo no visual, e comecei a pisar fundo, quando eu cheguei perto dele, vi 2 retardatários a frente, e fiquei torcendo pra dar merda entre eles, não deu outra heheh, fui desviar de um retardatário que tava atravessado na pista, quando olhei pro lado, era o primeiro atravessado também ehehhe, aí assumi a ponta


Daí pra frente, foi só manter, e botando retardatários entre nós 



mas o kart 33 tava muito rápido de curva, então ele chegou em mim, e sempre na última curva, ele me dava um totó, e na reta eu abria de novo, foi assim por 7 voltas, até que na última curva da corrida, ao invés de dar um totó, ele botou meio kart do meu lado, aí pisei fundo e completamos a corrida assim:


0,209 de diferença, um corridaço.





Muito bom, agora fico na ponta do campeonato light, vamos torcer para a próxima etapa ser tão boa quanto essa, aí dá até pra sonhar com o título da light hehhe.

É isso aí, abraço, té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário