sábado, 12 de dezembro de 2009

Miolo Cuvée Tradition




Chegou às minhas mãos ontem, enviada pelo Marcelo Toledo, Marcio Bonilha e Luis Fernando Natale da Miolo Wine Trading, a nova Miolo Cuvée Tradition, elaborada pelo método tradicional (champenoise), Brut numa bela embalagem de madeira. A Miolo adquiriu a Almadén em outubro de 2009 e tornou-se a maior produtora do mercado nacional. Parabéns à família Miolo e logo estaremos juntos para um almoço no Vale dos Vinhedos!

2 comentários:

  1. Que bom que vc gostou Afonso ! Vou te contar uma que vc vai ficar contente. Sou cliente do Roperto desde, pelo menos, 1973 (ao que me lembro), tenho comigo lembranças fantásticas de momentos felicíssimos da minha vida, rodeados pela familia, saboreando o melhor file a parmigiana do mundo e um belíssimo fuzilli. Espero ter a chance de te encontrar pessoalmente para contar estas histórias degustando um belo vinho do portfolio da Miolo Wine Group. Grande Abraço, Marcelo Toledo

    ResponderExcluir
  2. Será um prazer! Marcelo você é sempre bem-vindo a minha casa, bem como os vinhos da Miolo. Obrigado pelas palavras e Boas Festas!

    ResponderExcluir