quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Chat on line" para poucos



Clique na imagem para ampliá-la.

No site da Sky (http://www.sky.com.br), você encontra o texto abaixo:


Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há 13 anos no Brasil. 


A SKY é a maior operadora de TV por assinatura em alta definição da América Latina. A única que oferece o sinal HD para todo o território nacional. Possui aproximadamente 1.800.000 clientes, que representam um terço de todos os assinantes de TV paga no Brasil. 


Foi pioneira no lançamento de todos os principais recursos que transformaram a TV brasileira de hoje, trazendo ao país serviços inéditos como a TV digital; interatividade; DVR (SKY+) e a maior quantidade de conteúdos em alta definição do mercado, o SKY HDTV. 

Só que quando um assinante liga para o número indicado, ninguém atende. Email só é respondido em 24 horas e, pasmem meus amigos, "Chat on line" só das 12 às 18 horas. Que pobreza! Até o Churrasquinho do Tatão, que faz ponto com seu carrinho numa esquina do Tijuco Preto em Vargem Grande Paulista, tem atendimento melhor com seus clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário