quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Feriado de 2 de novembro

Quando o fim de semana prolongado pelo feriado de Finados se aproximava, comecei a fazer planos de como aproveitar o tempo extra que teria, afinal estaria de folga depois de um mês bastante corrido. Separei as tres últimas edições de Quatro Rodas que assino e não acabara de ler nenhuma por inteira. Na área de enogastronomia estava com alguns catálogos de fornecedores de vinhos para passar os olhos e a última GoWhere Gastronomia só folheada por cima. Queria acabar o livro do pianista João Carlos Martins e adiantar o 1808 de Laurentino Gomes sobre a vinda da Corte Portuguesa para o Brasil.



Muita coisa por publicar nos blogs e alguns serviços administrativos para atualizar os sites, principalmente o da Cantina Roperto que já está bem adiantado. Planejei para o sábado de manhã uma ida à concessionária Harley-Davidson para acertar as vagas para o curso que farei com a Cris dia 13 e 14 de novembro. Iria tirar o atraso de sono, planejei descansar um pouco também. Conhecer um restaurante, bater umas fotografias, dar umas rizadas e na segunda-feira ir cedo para o trabalho.

Com certeza não deu para fazer tudo que planejara, mas ainda assim, encaixamos nisso tudo uma peça de teatro, um cinema e um show musical!



Fomos ao Tuca para assistir a Denise Fraga na peça "A Alma Boa de Setsuan", do Brecht mas as entradas estavam esgotadas. Partimos então para o plano B e fomos na Praça Roosevelt assistir ao Parlapatões com a peça "O papa e a Bruxa", um texto inédito de Dario Fo (a Cris conta também em seu www.cristinaoka.net sobre este fim-de-semana com mais detalhes).



Esse Hugo Possolo é muito legal... Tem uma resenha do Guia Folha aqui para saber mais. Domingo à noite foi a vez de Espaço Unibanco para assistir ao "Coco antes de Chanel". Meia entrada para os clientes do banco, um café na entrada e olhos abertos do começo ao fim. Gostei do filme.



Segunda-feira à noite, depois do feriado trabalhado, Tom Jazz na Av. Angélica para assistir ao  "All you need is love" banda cover dos Beatles. O interessante do show é que os músicos vão além da imitação sonora perfeita das canções, eles fazem um levantamento fiel de instrumentos, figurino, expressões faciais, frases, etc. Esse também valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário