quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Só se eu fosse dois. Ou melhor três!

Todos aqui estão cansados de saber que estarei na Vínea neste dia 7 de outubro a partir das 19 horas para a Quarta do Chef. Quase só tenho falado sobre isso por aqui, mas não posso deixar de agradecer outros dois convites que recebi para a mesma bat-hora no mesmo bat-dia. Estarei de coração com meus companheiros Harleiros e meus confrades do Whiskie nesta noite.



A Amanda Godinho do H.O.G. (Harley-Davidson Owner Group) da Cerrocorá me presenteou com dois convites para o Salão Duas Rodas e convidou para participar do Passeio Oficial de Visita ao salão. A saida será às 19 horas das várias concessionárias do Grupo Izzo. Irão participar o H.O.G., R.A.T., BUG e D.O.C.As marcas: Harley-Davidson, Buell, Triumph, Ducati e MVagusta.



Outro convite veio do Keeping Walking Club. Vou colar abaixo o email recebido:

AFONSO,

Na quarta-feira (07.10), às 20h, o bicampeão de F1 Mika Häkkinen é o entrevistado de Lorena Calábria no primeiro programa ao vivo Johnnie Walker com Gigantes, transmitido direto do Buddha Bar, na Vila Daslu.

O Keep Walking Club te convida a participar desse happy hour e conhecer de perto a trajetória de sucesso do piloto finlandês, atualmente embaixador mundial do Movimento Piloto da Vez, que divulga a atitude responsável de não misturar bebida e direção.

Após o bate-papo, será realizada uma degustação de Johnnie Walker Black Label, comandada pelo escocês Colin Pritchard.

Buddha Bar - Villa Daslu
Av. Chedid Jafet, 131 Vila Olímpia

Meus confrades tomem uma por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário