quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Uma pitada de motociclismo

Este mês aproveitei a ida de minha filha ao consultório do cirurgião plástico Dr. Marcelo Eliezer para retirar algumas verruguinhas que me incomodavam há tempos. O Marcelo (desculpe a intimidade, mas estudamos juntos desde os 5 anos de idade no Colégio Pio XII) é um motociclista convicto; tem cerca de 35 anos de experiência "enrolando o cabo da manete direita"!

Dono de uma sensacional Suzuki Bandit 1200cc, lamentou o fato de eu ter optado pela Harley-Davidson. Com bom humor, Marcelo disse que não daria para pegarmos uma estrada juntos pois ele não teria paciência de me esperar e, quando eu comprasse uma MOTO de verdade, combinariamos um almoço e pegariamos uma serra para que eu aprendesse fazer curvas... Esse meu colega não precisava acabar com esse vovozinho que vos bloga dessa maneira ;-) Não consegui deixar de sentir minha máquina como uma cadeira-de-rodas-a-vapor ao voltar para casa. Pobre Dyna Super Glide. Eh eh eh. E ainda me deu uma cópia de um curso de pilotagem (que vou compartilhar com voces) para quando decidisse trocar minha bicheira por alguma máquina de nosso tempo! Bricadeiras a parte, clique aqui para baixar um completo curso de pilotagem recomendado pelo Dr. Marcelo Eliezer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário