quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Natal Iluminado Harley-Davidson




Acabou de chegar as informações do passei natalino da Harley-Davidson. Será terça-feira, 15/12. A concentração será na H-D JK, Av. Juscelino Kubtischeck, 627, Itaim Bibi – Tel. 11- 3049.1200 e a saída do tour está prevista para as 20:15 hs.
De acordo com o email:
TOUR pela Cidade de São Paulo e arrecadação dos Presentes para as Crianças da Casa Hope.
Na concentração do Passeio leve seu presente no valor de R$50,00 á R$100,00.
Neste ano o passeio levará uma mensagem de Paz aos moradores da Cidade e a forma encontrada para transmiti-la terá como símbolo o Marco da Paz.
Lembramos a todos que este ano o passeio fará parte do Projeto Natal Iluminado da Cidade de São Paulo organizado pela ACSP – Associação Comercial e pela Prefeitura da Cidade de São Paulo.
Após o TOUR o jantar de Confraternização será no Restaurante Casa da Fazenda do Morumbi – Av. Morumbi, 5.594. Próximo ao Portal do Morumbi.



Ainda sobre Harley-Davidson, acaba de chegar este incrível set com uma carreta e uma moto de autorama escala HO. Este é um item muito difícil pois além de ser antigo e fora de catálogo (1994), foi objeto de desejo de ambos fanáticos: por Harley-Davidson e autorama!

3 comentários:

  1. e esse passeio de luzes davidson, vamos?

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a ideia, porém, penso que como mensagem de paz, vocês deveriam ter permitido que os pedestres atravessassem as ruas. Eu estava na esquina da Paulista com a Bela Cintra às 21 horas, voltando para a casa, após um dia cansativo de trabalho e fui impedida de atravessar a rua. Achei isso totalmente descabido. De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, o pedestre é prioridade e os PMs acompanhando o passeio deveriam ter feito com que fôssemos respeitados. No mais, o passeio foi bonito, principalmente quando olhei da janela do meu apto na Av Angelica, por volta das 22 e tudo o que podia ver eram Harleys na avenida. Foi emocionante. Só lembrem dos pedestres na próxima vez.

    ResponderExcluir
  3. Você tem razão. Não adianta só uma boa idéia, tem que concretizá-la de maneira a não prejudicar ninguém.
    Sei muito bem o que sentiu pois um dia saindo do trabalho cansado, suado e cheirando tempero não via a hora de chegar em casa. Quando me aproximei do MASP estava tendo uma manifestação de professores e eu fiquei 45 minutos sem conseguir sair do lugar. Fui salvo por uma ambulância que precisando passar sensibilizou um funcionário da CET que estava lá dando cobertura para o total fechamento da Paulista sentido consolação. Eu que sempre me solidarizei com a classe de professores, depois de três quartos de hora ouvindo um tre-lê-lê do tipo "...nóis todo tamo seno prejudicado pelo governador que não qué recebe nóis todo!". Fiquei envergonhado. Além de ficar impedido de continuar meu caminho ter que ouvir um professor que não sabe o mínimo de concordância e uso do plural é demais!
    Estou com você e na próxima reunião que eu participar vou dar esse pitaco. Não quero que vejam nosso grupo como desrespeitador do Código Brasileiro de Trânsito.

    ResponderExcluir