segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tirando o atraso - 3




Já tiramos o atraso da noite no Kaikan e do almoço de domingo na Cantina Roperto. Agora chegou a vez do hilariante e envolvente filme que assistimos domingo à noite (29 de novembro).

Imagine que você tenha programado um fim de semana no campo, talvez um churrasco sábado à tarde, festa  à noite com amigos, e quem sabe, acompanhar uma corrida de kart ou slot car. Enfim, um fim de semana de folga mensal é sempre muito esperado. Mas suponha que na sexta-feira, por problemas "técnicos", você tenha que adiar tudo para ficar trabalhando duro em um restaurante. Sábado e domingo com grande movimento e calor, e quando chega domingo à noite você só pensa em deitar e dormir, certo? Errado. Sua mulher te convida para um cineminha e ainda por cima sobre comida! Penso em tomar uma tônica com Undenberg para não enjoar, pois depois de 2 dias de restaurante cheio, tenho medo de não resistir ao enjoativo aroma de pipocas gordurosas presentes nos cinemas atualmente.

O filme começa e após 15 minutos já me sinto revigorado. Não paro de rir. Me envolvo. Curto cada pitada de tempero, cada piada, cada post da protagonista em seu blog. Cris foi o melhor presente que você me deu neste fim-de-semana complicado e revoltante. Assistam e bom-apetite!

Querem saber mais sobre o filme clique aqui.

Agora que tirei o atraso deste blog, vou fazer o mesmo nos outros dois!

Um comentário:

  1. Então, Fon, e vc esqueceu de contar que ainda por cima estava com muita fome.

    ResponderExcluir