segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Raider Program - 2

Leia a primeita parte do tópico "Raider Program" clicando aqui.

Nem bem amanheceu o dia, já estavamos (eu e a Cris) prontos para pegar a estrada. Inicialmente paramos para abastecer e calibrar os pneus, 30 na frente e 40 atrás. Notei que a moto ficou dura mas para pegar estrada em dois achei melhor seguir o manual. Passamos pela frente da HD Cerrocorá tão cedo que ainda não estava aberta!



Seguimos para o Parque Villa Lobos e enquanto a Cris fazia um Tai chi chuam com um grupo numa das quadras, deitei num banco em baixo de uma árvore e fiz um relaxamento preparatório para o passeio. Lá pelas nove e pouco nos dirigimos para o café da manhã no HD Cerrocorá.



Aos poucos todos foram estacionando suas motos e aguardando o instrutor Bacaro chegar tomando um café da manhã bem caprichado.



Briefing inicial e vamos para as motos sem perder tempo, afinal neste mesmo sábado saem da HD JK o grupo de cerca de 200 motos das Ladies of Harley, num passeio de incentivo à saúde mamária com o mesmo destino: região de Campinas.



Tudo pronto e partimos para a Rodovia dos Bandeirantes. Rapidamente pegamos o jeito da sinalização com a mão esquerda e na primeira parada vamos treinar a formação que não deixa o grupo perder muito tempo para abastecimento e cafezinho.



Treinamos a formação de parada...



... e o esquema para a saída.



Bacaro avaliou a performance e partimos para a segunda parada onde invertemos a formação pois a saída era para a esquerda.
Com muito sol e calor sufocante chegamos ao destino para o almoço. Friday's no Shopping D. Pedro em Campinas - SP.



Após o almoço e um bate papo bem gostoso, partimos para a estrada prevendo mais uma parada antes da dispersão. Local: Graal posto 56 da Bandeirantes - Jundiaí. Uma casa tudo-em-um típica de estrada, temática, decorada com Chevrolets 56 e 57, motos, posters de James Dean e Harley-Davidson. Foi lá que tomamos a última foto do grupo e partimos em "solo" até São Paulo.




2 comentários:

  1. Solo até SP? tá certo, eu até tentei acompanhar...mas....rsrs...brincadeira, adoramos conhecê-los "pessoalmente" e esperamos ter o privilégio de, em breve, passarmos boas horas juntos, a bordo do nosso brinquedo predileto ou não.
    abs, Ismael e Cleide (VGPTA).

    ResponderExcluir
  2. Eheheh! Eu tinha que trabalhar e já estava atrasado. Essa semana eu falei com o Alberto da HO Seguros e contei a nossa aventura. Nós também gostamos de vocês. Até a próxima ;-)

    ResponderExcluir