quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Caucaia do Alto - 20 anos




Há mais de 20 anos atrás eu e a Cris fomos morar em Caucaia do Alto - Cotia - SP. Não preciso falar que foram os 20 anos mais bem vividos dos 52 atuais. Aprendemos as coisas da terra e fizemos muitas amizades que perduram até hoje. Foi aqui que tive minha terceira filha, aprendi a cozinhar comida japonesa e a viver sem pressa. Por isso que depois de um dia que começou com um congestionamento de 2:30 hs para chegar em São Paulo, aborrecimentos diários no trabalho (com uma precisão cirúrgica e freqüência homeopática) e calor dakariano, me encontro na casa do Vasconcelos para uma comidinha com amigos.



O anfitrião tem uma queda por Maverick e fui escondidinho revelar sua paixão.





Reparem neste detalhe: o Maverick no coberto e com pijaminha para não pegar poeira e o Land Rover e o Toyota no tempo. Ehehehe.



O outro veículo me deu saudades do Verde 4. Esta trilha é nossa velha conhecida, margeia a Reserva Florestal do Morro Grande e muitas aventuras passamos ali.


Um comentário:

  1. Amo Maverick! São lindos. Um dos meus novos vizinhos tem um mustang vermelho bem lindo, pena que fica pouco enfeitando minha garagem e a vista lá de casa...

    ResponderExcluir