sábado, 3 de outubro de 2009

Almoço caseiro no Osório



Fui com a minha mulher, Cristina Oka, dar uma última olhada na cozinha da Vínea, onde vou preparar o jantar desta próxima quarta-feira mas, como já estava passando da hora do almoço, decidimos comer no Osório, na travessa da Av. Manoel da Nóbrega, Rua Osório Duque Estrada, 41 - Paraíso - São Paulo - SP. Já conhecia a casa, pois fui por várias vezes almoçar com minha família que mora nas imediações. Buffet de saladas, tortas e cuscuz de entrada. Buffet de feijoada (pulei desta vez), lula à baiana, massas (pulo sempre massas em buffet). Até aí tudo caseiro, gostoso e leve. Quando fui olhar as sobremesas para ver se tinha algo que me chamasse atenção, vi um bolinho (foto) de nome Souza Leão. Goma de mandioca, ovos, casquinha crocante e, repeti mais uma porção. Este Souza Leitão deve ter sido um bom sujeito para gostar deste bolo e ceder seu nome a ele. Café amargo para acompanhar e saí satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário